Entendemos que o obreiro é digno do seu salário, conforme a Bíblia Sagrada menciona, todavia somos contra os desvios e enriquecimentos ilícitos por parte de homens de má índole que se escondem no meio do rebanho de Deus para dele tirar proveito. Há em todos os lugares, sem dúvidas, ministros fiéis que servem a Cristo e à igreja com retidão e maestria. Quanto a estes nada temos a reparar.

Deixaremos de fazer o bem por causa de lobos fantasiados de ovelhas no meio do rebanho de Deus? Jamais! Cristo não abandonou o seu trabalho por causa da presença de Judas entre seus discípulos e o texto bíblico deixa claro que o mestre sabia o que o seu traidor andava aprontando.

O nosso trabalho na web é totalmente voluntário, porém autossustentável, isto é, os recursos financeiros para manutenção e desenvolvimento dos nossos blogs evangelísticos são obtidos com o fruto do nosso trabalho, não vem da doação de terceiros, não vem de igrejas evangélicas, não vem de partidos políticos, (temos vergonha deste tipo de coisa!) por isto somos livres para expressar a nossa fé, pautados não naquilo que os ministros das grandes igrejas brasileiras pregam, mas baseados unicamente na Bíblia Sagrada.

Ao utilizar produtos e ou serviços linkados em nossos sites, uma parte dos valores do trabalho pessoal dos nossos editores voltarão para os nossos sites em formato de conteúdo para nossos leitores ou para missões evangelísticas, em lugares cujos obreiros precisam de assistência material

Esta é a nossa missão e a faremos com o fruto do nosso trabalho!

Porque diz a Escritura: Não taparás a boca ao boi que debulhaE: Digno é o obreiro do seu salário” - 1 Timóteo 5:18

LEMBRE-SE:
“VENDA DE TRABALHO PESSOAL É DIFERENTE DE VENDAS DE INDULGÊNCIAS!”


"A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei" - Romanos 13:8